Quem sou eu

Minha foto
Eu sou quase sempre uma boa menina, em busca da Serenidade... Como boa libriana procuro Equilíbrio em tudo o que faço. Adoro ler, escrever, praticar Yoga... e considero meus amigos como irmãos muito queridos. Sou formada em Cinema na FAAP e completamente apaixonada por fotografia. Estou realizando um grande sonho, que é poder fotografar momentos especiais da vida das pessoas e fazer disso uma linda profissão.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Equinócio de Primavera














Dia 23/09 (amanhã) as 3:09 será o início do Equinócio da Primavera.
Começo da época mais linda e colorida do ano... eu amo!
A palavra Equinócio vem do latim aequus (igual) e nox (noite), é a época em que os dias e as noites tem a mesma duração.
A Primavera traz o equilíbrio entre a Luz e Sombra, iniciando um período de colheita.. de flores, de frutas... de fertilidade!
Já que é tempo de nascimento, quero nessa Primavera colher o que plantei e, com muita delicadeza pensar em deixar pra trás o "inverno".
Deixar o inverno pra trás sem ressentimentos, sem arrependimentos.. sabendo que sempre fiz o melhor que pude e tentei estar Serena em todas as situações (claro que nem sempre com sucesso..heheh).
Um brinde a essa época tão linda do ano e que todos nós possamos ter desapego pra renascer, sem medo de deixar o inverno pra trás.
A Primavera é quando ninguém mais espera
E desepera tudo em flor
A Primavera é quando ninguém acredita
E ressuscita por amor...
José Miguel Wisnik

As fotos do mural são minhas. Onde vejo uma linda flor não resisto e, agradeço todos os dias a Deus por me fazer olhar pra elas no meio de todas as coisas...