Quem sou eu

Minha foto
Eu sou quase sempre uma boa menina, em busca da Serenidade... Como boa libriana procuro Equilíbrio em tudo o que faço. Adoro ler, escrever, praticar Yoga... e considero meus amigos como irmãos muito queridos. Sou formada em Cinema na FAAP e completamente apaixonada por fotografia. Estou realizando um grande sonho, que é poder fotografar momentos especiais da vida das pessoas e fazer disso uma linda profissão.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

2 bicicletas, por favor!


















As vezes esquecemos de agradecer... agradecer pelo simples fato de estarmos vivos, de não passarmos fome, frio, abandono...
Esse feriado foi bem reflexivo pra mim e haja paciência do meu marido (tadinho) que acabou compartilhando comigo meus medos, aflições e dúvidas que não pude esconder.
Deu crise, crise megaaaaa, crise existencial, crise de tudo, mas o bom de tudo isso é que abandonei o projeto de ser perfeita.
Não quero mais ser a mulher perfeita, a filha perfeita, a profissional perfeita!!!
Mentira, querer até queria, mas não dá, então o que posso fazer é aceitar minhas falhas e não desistir do projeto evolução!
Evoluir, sempre... sem deixar que o medo das perdas, as cobranças dos outros e de mim mesma turvem minha mente ao ponto de interromper o processo natural de evolução!
Evoluir sem medo de deixar fases e pessoas pra trás.. fazer o que?!
Decidi aceitar que tem dias que eu não me sinto bem, que tenho tristezas pra chorar e que, sem me sentir culpada por não estar me sentindo 100%, quem está em volta tem que saber que naquele momento é o que eu tenho pra oferecer e preciso de ajuda, de colo, preciso me respeitar... porque a vida não é um comercial de margarina, e tudo bem!
Eu sou muito abençoada pelos amigos e amigas que tenho... e sobretudo pelo meu marido lindo!!!

Agradeço meu querido Denis por me levar no Parque e mesmo vendo que o patins que alugamos pra mim estava gasto e estranho (perigoso pro tornozelo) continuou andando ao meu lado, sem dizer nada.
Perguntou gentilmente se eu queria continuar, que ele não se importaria de andar do meu lado e esperou que eu visse que aquilo não levaria a nada.
Teve a paciência de um buda, até chegarmos a conclusão juntos de que o melhor pra aquele dia seria alugarmos 2 bicicletas e andarmos lado a lado, com o vento no rosto.
Não dá, mesmo nas turbulências da vida, pra não agradecer um momento como esses!


Obrigada Deussssssssss... obrigada Denissssss querido!
Obrigada Juju pela cervejinha gelada e o apoio.
Amo vocês tanto...