Quem sou eu

Minha foto
Eu sou quase sempre uma boa menina, em busca da Serenidade... Como boa libriana procuro Equilíbrio em tudo o que faço. Adoro ler, escrever, praticar Yoga... e considero meus amigos como irmãos muito queridos. Sou formada em Cinema na FAAP e completamente apaixonada por fotografia. Estou realizando um grande sonho, que é poder fotografar momentos especiais da vida das pessoas e fazer disso uma linda profissão.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

TRIP Coisas que não quero que existam em 2020

http://www.flickr.com/photos/daninunes1/

http://revistatrip.uol.com.br/revista/193/colaborativa/nao-quero-ver-em-2020.html#11























A gente está careca de saber que tudo se encaixa perfeitamente, de acordo com uma lógica incrível e inexplicável... pois bem... não é que aconteceu de novo?!
Depois do meu ano novo transformador e de uma superação incrível, quer saber, eu acho até que uma das maiores superações da minha vida... chegou o momento de compartilhar essa vitória com os amigos, familiares e porque não com o mundo?!
Caramba... hehehe
E o mais maluco é que é isso mesmo, estou dividindo essa superação com todos os leitores da TRIP dessa edição de outubro.
Uma amiga, amadíssima, me falou para eu mandar material pra uma edição colaborativa da TRIP e eu amei o tema: Coisas que eu não quero que existam daqui a 10 anos.
Resolvi tirar fotos engraçadas, cotidianas e pessoais, porque a gente sabe que ninguém quer daqui a 10 anos pobreza, descaso, desmatamento, poluição...
Enfim, uma das fotos foi a de um cigarro no cinzeiro, em cima da máquina de lavar roupa.. que eu estava deliciosamente fumando.
Eu não quero que me entendam mal, o que eu quiz dizer com essa foto é que eu não quero que exista cigarro em 2020, não porque eu sou aquelas chatas que odeiam o cheiro e pentelham todos os fumantes ao redor... é porque eu gosto muito de fumar!
Só isso, gosto tanto que preferia que não existisse, assim eu não fumaria.
Bom... quem diria que quando a edição saísse, escolheriam uma foto minha, bem essa foto e eu já não estaria fumando a 1 mês.
Quando acontecem essas "coincidências" me dá uma sensação tão boa...
Sabe aquela Serenidade e a certeza de estar enveredada no caminho certo?!
Pois é... aconteceu de novo.

Um comentário: