Quem sou eu

Minha foto
Eu sou quase sempre uma boa menina, em busca da Serenidade... Como boa libriana procuro Equilíbrio em tudo o que faço. Adoro ler, escrever, praticar Yoga... e considero meus amigos como irmãos muito queridos. Sou formada em Cinema na FAAP e completamente apaixonada por fotografia. Estou realizando um grande sonho, que é poder fotografar momentos especiais da vida das pessoas e fazer disso uma linda profissão.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Equinócio de Primavera














Dia 23/09 (amanhã) as 3:09 será o início do Equinócio da Primavera.
Começo da época mais linda e colorida do ano... eu amo!
A palavra Equinócio vem do latim aequus (igual) e nox (noite), é a época em que os dias e as noites tem a mesma duração.
A Primavera traz o equilíbrio entre a Luz e Sombra, iniciando um período de colheita.. de flores, de frutas... de fertilidade!
Já que é tempo de nascimento, quero nessa Primavera colher o que plantei e, com muita delicadeza pensar em deixar pra trás o "inverno".
Deixar o inverno pra trás sem ressentimentos, sem arrependimentos.. sabendo que sempre fiz o melhor que pude e tentei estar Serena em todas as situações (claro que nem sempre com sucesso..heheh).
Um brinde a essa época tão linda do ano e que todos nós possamos ter desapego pra renascer, sem medo de deixar o inverno pra trás.
A Primavera é quando ninguém mais espera
E desepera tudo em flor
A Primavera é quando ninguém acredita
E ressuscita por amor...
José Miguel Wisnik

As fotos do mural são minhas. Onde vejo uma linda flor não resisto e, agradeço todos os dias a Deus por me fazer olhar pra elas no meio de todas as coisas...

2 comentários:

  1. Perfeito como sempre!!! Já estava com saudades dos seus textos tão reconfortantes!!! Adoro vc!!! Bjossss

    ResponderExcluir
  2. Dani, que lindo esse texto, as fotos estão tão bem tiradas que ate pareçe um fotográfo profissional.
    Bjs.

    ResponderExcluir