Quem sou eu

Minha foto
Eu sou quase sempre uma boa menina, em busca da Serenidade... Como boa libriana procuro Equilíbrio em tudo o que faço. Adoro ler, escrever, praticar Yoga... e considero meus amigos como irmãos muito queridos. Sou formada em Cinema na FAAP e completamente apaixonada por fotografia. Estou realizando um grande sonho, que é poder fotografar momentos especiais da vida das pessoas e fazer disso uma linda profissão.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Domingo na Serra


Muita gente acha que Domingo é o dia mais chato da semana.
Vocês sentem isso?

Bom, tem gente que consegue encontrar problemas em tudo e aí a vida toda se torna uma teoria apocaliptica mal acabada (nossa que exagero).
Enfim... o grande problema dessas pessoas "pesadas" é que elas tentam controlar tudo e esquecem de algo inevitável: os momentos ruins passam e os momentos bons também, e com a mesma rapidez!


Engraçado, eu adoooro domingo.
Domingo é dia de fazer tudo sem compromisso, sem horário, sem prazo. Alguém tem algo mais prazeroso pra me indicar?

E esse domingo estava um solzinho tão delícia, que resolvemos ver o pôr do sol na Serra da Cantareira... que benção!!!
Fomos a um lugar chamado Babo Domenico.
Tem cerveja gelada, forno a lenha (adoro o cheirinho da madeira queimando) e música ao vivo, que foi novidade!

Viver é tão bom quando a gente está de bem e quando a consciência de que tudo passa não nos desespera.
Foi incrível ver o Sol baixando atrás das montanhas... leve, quente, e com uma rapidez impressionante (reparem um dia desses, é incrível como dá pra ver).
Domingo ao lado de pessoas que conseguem partilhar esses momentos com leveza, com o sol batendo no rosto e ouvindo música não poderia ser melhor.
Deveria ser proibido passar domingo com gente chata...kkkk

Adoro a letra dessa música, que os musicos tocaram em meio a Raul Seixas e Pink Floyd (nossa que mistura...):
"Hoje ando devagar porque já tive pressa e levo esse sorriso, porque já chorei demais...
Conhecer as manhas e as manhãs, o sabor das massas e das maçãs...
É preciso AMOR pra poder pulsar, é preciso PAZ pra poder sorrir, é preciso CHUVA para florir..."

A Serenidade é um escolha, então domingo prefira dar uma volta e ver o sol se pôr a ver Faustão.
Garanto que faz toda a diferença.

Boa semana e uma segunda-feira ótima, muito mais cheia de bons planos a serem realizados do que de obrigações.


Um comentário:

  1. Eu amo essa música!!!!!
    E amei sua visão do domingo...
    Depois me passa o endereço que vou como Henrique e o Molina ver o pôr do Sol, e l[ogico que vcs estão amis que obrigados a esterm juntos, hahaha!!!
    Essa música marcou muitos momentos em minha vida, e sei que ainda vai marcar muito... e agora vou lembrar de vc com ela tb... mais uma hien!

    ResponderExcluir