Quem sou eu

Minha foto
Eu sou quase sempre uma boa menina, em busca da Serenidade... Como boa libriana procuro Equilíbrio em tudo o que faço. Adoro ler, escrever, praticar Yoga... e considero meus amigos como irmãos muito queridos. Sou formada em Cinema na FAAP e completamente apaixonada por fotografia. Estou realizando um grande sonho, que é poder fotografar momentos especiais da vida das pessoas e fazer disso uma linda profissão.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

I don't want this feeling to go away....

Essa semana estou sem palavras... sabe quando você se programa pra várias coisas e no final das contas tudo muda, como se tivessem se passado 5 anos em 1 semana?
Bom, mais um motivo pra curtir cada segundo dessa vida linda que é um presente e aprender a ter gratidão... aprender a não reclamar das coisas banais!
Hoje todo mundo reclamando da chuva e eu pensei: nossa tudo o que queria mesmo era estar aqui onde estou, trabalhando, com saúde, aproveitando o tempo ruim pra usar chapéu (adoooro), sabendo que está tudo em paz dentro das situações inevitáveis da vida.
Sabendo que pode sim e deve exisitir um mínimo de serenidade, mesmo nas situações mais difíceis das nossas vidas.
Como alguém tem coragem de reclamar de chuva se tem tantos guarda-chuvas coloridos, bonitinhos?
No time to waste...
Um ótimo final de semana pra todos nós...

2 comentários:

  1. É isso aí Dani, o tempo estava seco, precisava chover...a chuva veio na hora certa, Deus nos dá as coisas na hora certa,as vezes tbém algumas que não compreendemos no momento, mais não temos que reclamar, tudo é uma lição nessa vida, e se pararmos para refletir o momento, não temos problemas verdadeiramente reais, existem tantas outras coisas piores no mundo... vamos agradecer e ser feliz por estarmos aqui!!! Viva a vida!!!Bjsss, minha querida!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Zia querida, é isso mesmo... vamos que vamos com fé, coragem, gratidão e ótimos amigos como você, que são a família que a gente escolhe pra trilhar conosco essa vereda...
    Bjos

    ResponderExcluir