Quem sou eu

Minha foto
Eu sou quase sempre uma boa menina, em busca da Serenidade... Como boa libriana procuro Equilíbrio em tudo o que faço. Adoro ler, escrever, praticar Yoga... e considero meus amigos como irmãos muito queridos. Sou formada em Cinema na FAAP e completamente apaixonada por fotografia. Estou realizando um grande sonho, que é poder fotografar momentos especiais da vida das pessoas e fazer disso uma linda profissão.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Eu sou o Seu Lili...

Hoje pela manhã, já comecei correndo... lavando a louça de ontem, e com cuidado, porque usamos as taças de cristal... ligando pra produtora enquanto escolhia a roupa, pendurando a roupa no varal enquanto já me ligavam da emissora, ou seja, sem a opção de ter uma virose e sumir..
Quando chego na minha parte 1 do dia, na Gazeta, tenho o imenso prazer de conhecer essa figuraça que é o Marcelo Mansfield.

Aí foi inevitável a comparação de mim mesma com o Seu Lili...

Enfim.. o que vou fazer pra resolver tudo o que cabe a mim até sexta, ahhhh detalhe até as 11hs, porque tem jogo do Brasil e tudo vai parar.. não sei.
Só sei que vou me dar de presente em uma das próximas 5°s que estiver mais tranquila, uma ida ao Teatro assistir o Quinta que o Pariu.. porque só rindo mesmo!!!
Vamos?

Bjos da Sra Lili (eu fico putaaaaaa)

2 comentários:

  1. Dividi com vc uns minutos dessa correria toda hj...., na Gazeta. Já percebi que estar "pilhada" faz parte do seu dia (rsrsrsrsr). Agora, qto ao Marcelo Mansfield vc tem toda razão, é um figuraça mesmo !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Daniiiiiiiiiiiiiiiiii...uahuahuahauhauhauahuahauhauaha SENSACIONAL!!!
    Hj se vc tivesse um piriri ia ser o maior desespero do universo!!! ahauhauahuaha
    + tem dias (e semanas) que são assim mesmo!!! E qdo se tem um computador movido à manivela e prazos em piscar de olhos!!!
    + tudo bem...afinal estamos em COPA!!! uahauhauaha

    BJOOOSSSSSSSS

    ResponderExcluir