Quem sou eu

Minha foto
Eu sou quase sempre uma boa menina, em busca da Serenidade... Como boa libriana procuro Equilíbrio em tudo o que faço. Adoro ler, escrever, praticar Yoga... e considero meus amigos como irmãos muito queridos. Sou formada em Cinema na FAAP e completamente apaixonada por fotografia. Estou realizando um grande sonho, que é poder fotografar momentos especiais da vida das pessoas e fazer disso uma linda profissão.

domingo, 20 de junho de 2010

Fundamental é ser Feliz


Na estrada... voltando do sítio, depois de um ótimo final de semana e uma dose de pinga do alambique do Bairro, vim tranquila... pensando em tudo e em nada.


Olhei pra minha direita, onde tem uma favela nova na beira da Fernão (que já me surpreendeu na ida, porque eu juro que não entendo como eu não vi começar) e por um segundo entendi tudo. Putz nem sei explicar o que foi...

Vi uma menininha correndo e entendi o quanto a simplicidade das coisas é fundamental pra Felicidade, pra Paz no coração... pra gente não se aprisionar... sabe aquela coisa de construir pontes e não muralhas?


E no rádio...


" Deixe entrar o Sol da manhã, a cor do som... eu com você sou muito maaaaais...

O princípio do prazer, sonho que o tempo não desfaz... o meu cóóração me diz: fundamental é ser Feliz..."


E nesse clima que desejo uma semana incrível pra todos nós!!!


Obrigada Dê por estar do meu lado sempre e não deixar que eu esqueça o que realmente importa. Eu te amo!
Bru, você é incrível minha cordinha, muito obrigada sempre, eu te amo!

E tia Vera... amei seu comentário, você é minha segunda mãe...



2 comentários:

  1. O dia que vc for mãe, ainda vai entender muito mais da simplicidade de um simples sorrir de uma crinaça ou a angústia enorme que temos no coração ao ver uma criança chorar...
    Hoje sei o quanto a vida é mais feliz nas pequenas coisas, coisas tão simples, do que nas grandes e materiais...
    Eu te amo, e estou e estarei sempre com vc no seu coração...

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente fantástico...Dani seus textos trazem tanta paz...o dia flui muito melhor!!!

    Bjooossssssssssss

    ResponderExcluir