Quem sou eu

Minha foto
Eu sou quase sempre uma boa menina, em busca da Serenidade... Como boa libriana procuro Equilíbrio em tudo o que faço. Adoro ler, escrever, praticar Yoga... e considero meus amigos como irmãos muito queridos. Sou formada em Cinema na FAAP e completamente apaixonada por fotografia. Estou realizando um grande sonho, que é poder fotografar momentos especiais da vida das pessoas e fazer disso uma linda profissão.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Mudar é preciso, viver não é preciso... 29/06 foi marcado a 7 meses, que coisa louca!!!


É muito difícil mudar, em todos os aspectos... e até aceitar essa dificuldade pessoal se torna um problema, porque só na hora H percebemos o quanto somos falhos (e eu que estava me achando ótima, desprendida, zen...kkk) e precisamos aprender muitoooo ainda pra alcançarmos a verdadeira SERENIDADE.
Falando em mudar, estou na reta final da mudança do sítio, gente que loucura!
Tirando a parte de encaixotar pertences que é cansaço físico, com um bom banho e um PF enorme passa, tem o cansaço mental que é uma verdadeira provação.
Depois de muitas caixas, quadros, coxinhas de frango do apiário, risadas, carro lotado, choradeira, enchaqueca e pastel na quermesse já aqui em SP... deitei com o Denis pra ver o documentário do Michael Jackson, afinal um pouco de lobotomia todo mundo merece, principalmente no domingo.
Aí que.. dentro da minha caixola aconteceu a conexão neural mais maluca, que ligou os fatos e fez TUDO ter um sentido sobrenatural.
Ano passado, na festinha de Natal do prédio dos meus pais eu recebemos a ótima notícia que meu pai estava curado de um tumor que ele teve na bexiga, e ele como bom italiano dramático me disse que estava feliz, mas que já estava velho, que ia morrer logo... eu fiquei puta (olha o Seu Lili vindo), porque a notícia era boa, então por que isso? Todo mundo vai morrer mesmo, não?!
Enfim... nessa época, apesar de todos os perrengues ele ainda fumava e eu, aquele dia (a 7 meses) falei que ele tinha que mudar de vida, que era difícil mesmo, mas que se ele fizesse aos poucos seria menos traumático.. aquele papo furado que é fácil falar e a gente acredita que consegue fazer, só porque não é com a gente.
Bom.. o fato é que eu falei: Pronto pai, definido 29 de junho de 2010.
Gente o que foi isso???? É amanhã, o dia da mudança do sítio.
Caracas arrepiei!!!
Nesses 7 meses que se passaram, aconteceram coisas impensáveis, completamente fora do que "traçamos": meu pai parou de fumar e está se curando de mais um perrengue (é isso aí italiano, forzza), compramos o ap dos nossos sonhos, uma amiga muito amada perdeu a mãezinha que era muito amada por todos nós (nossa isso me fez ver ainda mais o quanto eles são amados por nós), amigas engravidaram (calma, logo mais serei eu)... enfim... não adianta, temos que MUDAR.

Tem uma oração muito bonita, que diz assim:
Deus dai-me Serenidade para aceitar as coisas que eu não posso modificar, coragem para mudar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras.

E é isso aí... amanhã 29/06/2010 é a mudança...

Bjos e muito obrigada meus amigos, marido, família, que estão sempre ao meu lado e saibam que eu também estou com vocês, pro que der e vier, pra todas as mudanças...

2 comentários:

  1. É tão gostoso qdo lemos coisas que nos fazem refletir!!!
    Por isso que me inspiro aqui Danizinha...pra que a semana comece cheia de espíritos revitalizados e coisas boas!!!

    Bjooosss e um ótimo dia pra vc amanhã...seja forte que tudo dará certo!!!

    ResponderExcluir