Quem sou eu

Minha foto
Eu sou quase sempre uma boa menina, em busca da Serenidade... Como boa libriana procuro Equilíbrio em tudo o que faço. Adoro ler, escrever, praticar Yoga... e considero meus amigos como irmãos muito queridos. Sou formada em Cinema na FAAP e completamente apaixonada por fotografia. Estou realizando um grande sonho, que é poder fotografar momentos especiais da vida das pessoas e fazer disso uma linda profissão.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

A serenidade, assim como a Felicidade não é o Lugar e sim a circunstância...

Gente eu ouvi essa frase outro dia e, pra variar... me fez pensar ainda mais como tudo é perfeito e como todas as coisas acontecem na hora certa..é uma pena que a gente não entende o todo né?!
Enfim.. tem hora que a gente não sabe se deve se preocupar ou não e, principalmente qual o tamanho sensato para cada situação.
Nesse exato momento minha preocupaçã (assim mesmo com ã no final) é como vai ser minha vida depois desse lanchinho da tarde que a agência implementou...putzzzz me deram um saco de pipoca doce, aí não dá pra pensar em coisas sérias...

6 comentários:

  1. adorei o blog! sua cara!!! continue firme!!!!!!!! bjs love robes!

    ResponderExcluir
  2. Danii!!

    Adorei o blog, tb fiz um pra mim, depois entra la pra ver.

    BJãoo

    ResponderExcluir
  3. Daniiiii adorei essa ideia! Amo os textos que vc manda por email e agora ve se posta aqui pra gente ler e deixar o dia + gostoso!!!

    Bjoooosssssss

    ResponderExcluir
  4. Meninas muito obrigada... ameiii os comentários e vou ver o blog de vcs sempre...
    Cris que saudades de vc, fofaaaa!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns meu amor, vc tem uma sensibilidade muito grande para escrever, e o blog está muito bonito, continue firme, vá em frente e escreva cada vez mais, pois vc tem muito talento, coração e emoção!! Beijos!!!

    ResponderExcluir