Quem sou eu

Minha foto
Eu sou quase sempre uma boa menina, em busca da Serenidade... Como boa libriana procuro Equilíbrio em tudo o que faço. Adoro ler, escrever, praticar Yoga... e considero meus amigos como irmãos muito queridos. Sou formada em Cinema na FAAP e completamente apaixonada por fotografia. Estou realizando um grande sonho, que é poder fotografar momentos especiais da vida das pessoas e fazer disso uma linda profissão.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Domingo friozinho... I LOVE SP

Não exite nada, absolutamente nada, como fazer algo que nos dê prazer... prazer despretencioso, prazer puro e simples...
E quando a gente começa a parar de fazer o que gosta é a velhice vindo. Velhice de alma, a pior delas!!!

Como eu sempre digo, adoooro domingo... com frio então, melhor ainda.
Bom pra passear, tomar capuccino, colocar chapéu (amo chapéu, sempre brinco dizendo que me dá pensamentos bons..hehhee) e aproveitando uma câmera que peguei emprestado... fotografar na Paulista.
E assim foi meu domingo.
O dia todo andando pela Paulista (10°C), toda encapotada, com meus dois amores me acompanhando... maridinho e a máquina fotográfica.

Entre mil fotos, mãos geladas, capuccino gostoso... a Felicidade!

I LOVE SP!

Boa semana pra nós e atenção pra não deixar a velhice de alma se aproximar.. xô pra ela!!!

Montei um muralzinho com algumas das minhas fotos... com a minha Serena visão do domingão!

2 comentários:

  1. Amei suas fotos. Estão lindas. Vc deve investir nesse seu olhar amiga.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida!!!
    Vamos marcar pra eu fazer um ensaio com o pé bisnaguinha, delíciaaaaa...hehehe
    bjos

    ResponderExcluir