Quem sou eu

Minha foto
Eu sou quase sempre uma boa menina, em busca da Serenidade... Como boa libriana procuro Equilíbrio em tudo o que faço. Adoro ler, escrever, praticar Yoga... e considero meus amigos como irmãos muito queridos. Sou formada em Cinema na FAAP e completamente apaixonada por fotografia. Estou realizando um grande sonho, que é poder fotografar momentos especiais da vida das pessoas e fazer disso uma linda profissão.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

A procura do momento certo...
















Ultimamente eu tenho procurado, desesperadamente, o momento certo...
Momento certo pra começar um regiminho, pra realizar os sonhos mais malucos, pra engravidar, pra namorar sem pressa, pra procurar um emprego incrível... ou simplesmente pra tirar aqueles 5 minutos de paz.. e quanto mais eu procuro menos eu encontro.
Estou chegando a estranha, mas reconfortante conclusão de que não existe momento perfeito pra nada nessa vida.
Mas como eu não tenho problema nenhum em mudar de opinião, por favor, se alguém discorda me ajude a achar esse tão procurado momento.
Não sei vocês, mas quando eu era pequena, tinha uma expectativa tão diferente do que na verdade é a vida "adulta".
Não que seja ruim, pelo contrário...trouxe prazeres e liberdade que a gente nem imagina, mas além de ser uma mudança a cada dia, perde bem pra imaginação.
Bom, aí também é sacanagem né, qualquer coisa perde pra imaginação.
Fernando Pessoa, por gentileza, me permita usar suas palavras fazendo delas as minhas?
Ah que bom ele deixou... eu tenho essas palavras na minha cabeça a tanto tempo que elas são um pouco minhas...kkk
Temos, todos que vivemos,
Uma vida que é vivida
E outra vida que é pensada,
E a única vida que temos
É essa que é dividida
Entre a verdadeira e a errada.

Pois é... acho que estou dormindo no ponto, porque já que não existe momento certo, que seja agora mesmo então!!!
Que cada de nós, mesmo não encontrando o momento certo, realize quando der, quando puder, quando for insustentável não agir... tudo o que de mais bacana estiver na imaginação!!!


Coloquei fotos de Bresson na postagem, porque sempre pensei nele como alguém que consegue identificar e congelar esse tal momento certo, mas olhando bem.. e passando dos 30 (não contem a ninguém hehe)... talvez ele apenas "tire" da imagem o que está me volta, levando o foco do nosso olhar para o inimaginável, para a magia daquele momento qualquer... as imagens são lindas como a vida deve ser...
Aproveitando... um momento mágico do meu casamento...
Foto do Diego Rinaldi (maravilhoso).


Um comentário: