Quem sou eu

Minha foto
Eu sou quase sempre uma boa menina, em busca da Serenidade... Como boa libriana procuro Equilíbrio em tudo o que faço. Adoro ler, escrever, praticar Yoga... e considero meus amigos como irmãos muito queridos. Sou formada em Cinema na FAAP e completamente apaixonada por fotografia. Estou realizando um grande sonho, que é poder fotografar momentos especiais da vida das pessoas e fazer disso uma linda profissão.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Entre quadros, uísque e amizade!!!

















Semana passada me deu um plin e de repente a urgência de fazer muito mais o que gosto, do que as coisas corriqueiras bateu na minha porta com a intensidade de uma bomba atômica...
BUUM!!!
Seria algo contagioso?
Será que peguei onde essa virose?
E como as coisas podem sempre piorar, passei na casa de uma amiga muito querida que só faz o que gosta... aquela que ninguém consegue imaginar atrás de uma mesa de escritótio sabe?!
A Lu é linda...minha amiga irmã, de infância. Aquela amiga que naquele silêncio ela sabe tudo o que está se passando.
E como nada é por acaso, a danada é boa no que ela gosta de fazer e faz...
Fiquei fascinada pelos últimos quadros que ela fez e comecei a fotografar, ela, os quadros, os gatos...comer pizza de frigideira...que delícia!
É, piorou tudo, porque essa virose não tem volta.
A Lulu é um exemplo de pessoa que vive em um mundo paralelo.. entre quadros, uma garrafa de uísque, gatinhos fofos... e encontra Serenidade na bagunça do quarto dela!
É isso aí amiga... essa postagem é pra você, que nunca deixará que a alma fique envelhecida, mesmo que o mundo as vezes não te entenda, eu entendo e te amo!

Os quadros são da Luciana Carneiro (pra mim, sempre só Lulu) e as fotos minhas...











2 comentários:

  1. obrigada danii!!
    "a arte existe porque apenas a realidade não nôs é o suficiente.
    Precisamos criar e inventar para crescer, aprender e ser feliz, para ter serenidade e alimentar a alma..."
    te amo! beijos

    ResponderExcluir
  2. Dani cada quadro lindoooo que sua amiga pinta hein? Adorei!!!
    E a sra está se tornando uma fotógrafa de mão cheia!!! Já sei quem contratar para as próximas festividades!! UAhuahaua Bjossss

    ResponderExcluir